Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

12 mulheres pintoras revitalizam prédio do Rosa e Amor em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • 12 mulheres pintoras revitalizam prédio do Rosa e Amor em Valinhos
12 mulheres pintoras revitalizam prédio do Rosa e Amor em Valinhos

Mulheres pintoras ajudando na revitalização da sede do Grupo Rosa e Amor

Em uma ação feita em parceria com indústrias e empresas no setor de tinta, nesta quinta-feira, dia 30, 12 mulheres que trabalham como pintoras ajudaram a revitalizar a sede do Grupo Rosa e Amor. A pintura foi feita na fachada e nas instalações internas da sede da entidade.

Viviani Freitas, uma das pensadoras do projeto, queria fazer uma ação em uma entidade que dá apoio ao tratamento oncológico, porque também está passando por tratamento contra o câncer e descobriu o Grupo Rosa e Amor.

Em uma das paredes foi realizado um trabalho especial com aplicação de desenhos de borboleta, símbolo da transformação. Viviani Freitas destaca: “Fizemos uma revitalização, sentimos uma energia boa aqui no Grupo Rosa e Amor e assim como a borboleta, queremos viver em constante metamorfose”.

Além da pintura, as mulheres atendidas no Rosa e Amor tiveram à disposição duas maquiadoras: Leticia Costa Biazzotto e Maria Eduarda Villa Verde e um café especial.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.