Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

18 pontos de Valinhos estão sem água no feriado após 3 rompimentos de rede

  • Notícias
  • >
  • 18 pontos de Valinhos estão sem água no feriado após 3 rompimentos de rede
18 pontos de Valinhos estão sem água no feriado após 3 rompimentos de rede

Obra de conserto da rede de água sendo executada no Jardim Pinheiros

O DAEV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos) informou que realiza desde a manhã três reparos emergenciais nesta segunda-feira, dia 20, feriado da Consciência Negra. Ao todo, 18 pontos de Valinhos estão sem água.

Um dos locais afetados é a região do Jardim Pinheiros, onde houve intervenções da Comgás para passagem de rede. Diferentes pontos do bairro tiveram rompimentos nos últimos dias. A equipe do DAEV atua nesta segunda-feira na Avenida João Antunes dos Santos, agora próximo ao nº 143 (foto), onde a empresa de distribuição de gás natural rompeu duas linhas distintas de rede de distribuição de água. Não há previsão para normalização do abastecimento até o momento da publicação desta matéria.

Já o segundo atendimento deste feriado está em andamento na Rua Angelina Lacava Bonani, no Jardim Centenário, com interrupção do abastecimento para o próprio bairro e, também, para o Parque das Colinas. A previsão de normalização é a partir das 17 horas.

O terceiro ponto de reparo emergencial é na Rua Campos Salles, afetando o fornecimento para o Jardim Maria Ilydia, Jardim Santa Helena, Condomínio Porto Sol, Mirante do Lenheiro, Colline Di Parma, Village Marianna, São Francisco, Villaggio Venetom, Jardim Novo Horizonte, Parque dos Pássaros, Jardim Alto da Boa Vista, Loteamento Shangri-la, Condomínio Vivenda das Cerejeiras, Jardim Alto da Colina e Vila Moletta. Para essas regiões, a previsão é que a retomada do abastecimento aconteça a partir das 17 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Jequitibá símbolo de Valinhos faz parte da paisagem e da história da cidade

Árvore símbolo de Valinhos, o Jequitibá, que dispensa apresentação, entre os bairros Jardim Pinheiros e Colina dos Pinheiros, é uma figura imponente na paisagem da cidade com seus cerca de 300 anos, 30 metros de altura e 10 de diâmetro. Ele deu seu nome à avenida onde está, a um condomínio próximo e repercute em todo seu entorno.

Praça Washington Luís terá feira de artes e cultura neste sábado em Valinhos

O evento “Arte na Praça”, que une artesanato, atividades culturais e gastronomia, acontece neste sábado, dia 17, em Valinhos, na Praça Washington Luís, a partir das 9h30.

O que precisa para fazer um empréstimo? Saiba tudo que você que precisa

O que precisa para fazer um empréstimo? Saiba tudo que você que precisa Obter um empréstimo pode ser a chave …

Love e outros pets querem trocar o abrigo por uma família feliz cheia de amor

O Jornal de Valinhos traz neste sábado, dia 19, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.