Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

1ª feira canábica da região vai ser realizada em Campinas

  • Notícias
  • >
  • 1ª feira canábica da região vai ser realizada em Campinas
1ª feira canábica da região vai ser realizada em Campinas

Campinas se tornará o epicentro das discussões e da cultura relacionada à cannabis nos dias 2 e 3 de março. A “We Expo”, primeira edição de uma feira canábica na região, terá debates, ações educativas e entretenimento.

De acordo com os organizadores, “We Expo” foi idealizada com o objetivo de trazer uma experiência inédita para as feiras canábicas brasileiras. Inspirada nas vivências que os fundadores do evento tiveram em Amsterdam e na Califórnia, a “We Expo” terá palestras e debates que contarão com a participação de especialistas em diversos setores relacionados à planta. Os temas incluem o uso medicinal da cannabis, impactos sociais, avanços nas pesquisas científicas, a evolução das políticas públicas relacionadas à cannabis, entre outros. Entre os palestrantes estarão médicos, políticos, advogados, pesquisadores e empreendedores da indústria.

“Além de expositores, palestras e workshops, contaremos com uma programação cultural diversificada, incluindo shows de diversos artistas do reggae, rap, rock e eletrônico nacionais, entre eles a banda Mato Seco, apresentação de stand up comedy, tatuagem, desfile de roupas, praça de alimentação e muito mais”, enfatiza Marcelo Freire, um dos organizadores.

Os ingressos para a “We Expo” estão disponíveis no site da Byma (https://cutt.ly/RwVKXYCF). A feira será realizada na Rua Rubens Gomes Balsas, 2.300, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.