Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

2ª edição do “Rolimã Noturno” ocorre neste sábado em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • 2ª edição do “Rolimã Noturno” ocorre neste sábado em Valinhos
2ª edição do "Rolimã Noturno" ocorre neste sábado em Valinhos

Participantes durante a última edição da atividade

A 2ª edição do “Rolimã Noturno” será promovida neste sábado, dia 6, pela Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos.

O evento acontecerá na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade, das 18 às 21 horas.

A inscrição é gratuita e aberta para todas as idades e pode ser feita no local do evento. Os menores de idade deverão estar acompanhados de seus pais ou responsáveis.

Para os participantes é necessário levar o carrinho de rolimã, além dos equipamentos de proteção como capacetes e joelheiras. Haverá ainda sorteio de brindes, de rolimãs, entrega de camisetas para os primeiros inscritos e distribuição de pipoca.

A expectativa da prefeitura é que aproximadamente 100 pessoas participem da atividade.

Para mais informações, basta entrar em contato com a SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) através do número (19) 3829–5030.

ANIVERSÁRIO

Durante todo o mês de maio, eventos esportivos serão realizados como comemoração do aniversário de Valinhos, dia 28 de maio, o “Rolimã Noturno” faz parte do calendário.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Manu e outros bichinhos estão à espera de um lar em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 9, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Gêmeas valinhenses conquistam títulos no Beach Tennis com sincronia e dedicação

As jovens gêmeas valinhenses, Camila e Larissa Calheirana, de 16 anos, vêm se destacando cada vez mais em torneios de Beach Tennis, conquistando títulos e alcançando cada vez mais seus objetivos tanto dentro quanto fora das quadras.

45 motoristas de Valinhos perderam a permissão para dirigir no ano passado

De acordo com levantamento realizado pelo Jornal de Valinhos junto ao Detran-SP, 45 PPDs (Permissão para Dirigir) de motoristas registrados em Valinhos foram recolhidas no ano passado. As PPDs são concedidas por um ano a motoristas recém-habilitados, antes da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) definitiva.

Artigo – “Dia Internacional da Mulher: lutas e conquistas que engrandece o 8 de março”, por Antonio Morungaba

ORIGENS

As origens do Dia Internacional da Mulher remontam a 1857, quando, em 8 de março, trabalhadoras de uma fábrica têxtil em Nova York entraram em greve e ocuparam o local, reivindicando a redução da jornada de trabalho e a igualdade de direitos trabalhistas.