Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

3ª Mostra Cultural do Colégio Alethus em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • 3ª Mostra Cultural do Colégio Alethus em Valinhos

O Jornal de Valinhos realizou a cobertura fotográfica da 3ª Mostra Cultural do Colégio Alethus, realizada das 9 às 11 horas deste sábado, dia 23, no Espaço Cultural Alethus.

O tema desta edição foi “A Pluralidade Artística no Século XXI”. A mostra reuniu trabalho dos alunos do colégio e acolheu dois artistas plásticos da região de Valinhos. São eles: Odila Fonseca e Maui Reple. No evento, os artistas puderam comentar o que impulsiona a criatividade de seus trabalhos.

“Nossa mostra é uma celebração da riqueza da criatividade humana e da diversidade de perspectivas que moldam o mundo da arte. Vivemos na era de inovação, inclusão e conectividade global, que continua a desafiar e redefinir o que é possível na expressão artística”, explicou o professor e fundador do colégio, Marcelo Teixeira.

( 1 ) Artistas Maui Reple, Odila Fonseca, Tiago Tadashi e Giovanna Cardoso
( 2 ) Professores e fundadores do Colégio Alethus, Diogenes Silva e Marcelo Eduardo Fonseca Teixeira
( 3 ) Fachada do Colégio Alethus
( 4 ) Gabriel Bernardi, Gabriel Gonçalves e Lucas Kuriki
( 5 ) Ana Paula Bressan e a artista Odila Fonseca
( 6 ) Fernanda Valente Candido Ferreira, Marcelo Galvão Santiago de Oliveira, Rafaela Valente Santiago e Graziela Valente Santiago
( 7 ) Maui Reple e Marcelo Eduardo Fonseca Teixeira
( 8 ) Elistabeth Spinola, Maitê Alves Vieira e Aline Alves
( 9 ) Gabriela Luacis, Victória Bernardinelli e Letícia Canteiro
( 10 ) Adriana Duarte e Annete Tordin

☎️ Telefone: (19) 3869-5995
📲 WhatsApp: (19) 99585-3677
📍 Endereço: Rua Adhemar de Barros, 696, no Jardim Europa, em Valinhos
📨 E-mail: secretaria.colegio@colegioalethus.com.br

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Festa de São Sebastião de Valinhos terá música ao vivo e barracas de comida nesta 2ª-feira

A tradicional Festa de São Sebastião, realizada em homenagem ao Santo Padroeiro da cidade, inicia nesta segunda-feira, dia 20, Dia de São Sebastião e feriado municipal.

Luan Pereira agita a Festa do Figo de Valinhos neste domingo

O sertanejo Luan Pereira subirá ao palco principal da 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos a partir das 20 horas deste domingo, dia 19.

Prefeitura de Valinhos divulga serviços públicos que funcionarão no feriado de São Sebastião nesta segunda-feira

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Luna e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.