A seguidora Beatriz Berti, enviou ao WhatsApp do Jornal de Valinhos (3871-7766) imagens da pista de caminhada do bairro Jardim São Marcos que está tomada pelo mato alto e dificulta a passagem dos pedestres no local.

Segundo Beatriz, o local está sendo usado também para descarte de lixo e entulhos. “O mato está tomando conta de tudo, ao invés de ter espaço para duas pessoas caminharem, mal há espaço para uma”, contou.

Procurada sobre o assunto, a prefeitura informou que o serviço de capinação do bairro Jardim São Marcos, que inclui a pista de caminhada, está programado para ser realizado no mês de fevereiro.

PISTA DE CAMINHADA DO JD. SÃO MARCOS É TOMADA PELO MATO ALTO
Pista de caminhada coberta pela grama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.