A Secretaria da Educação informou que recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 4, um grupo de diretores das escolas municipais, representando a categoria. O objetivo foi debater o Plano de Retomada Gradual das Aulas, que determina o início do ano letivo na próxima segunda-feira, dia 8, de forma online. Já o retorno presencial, por etapas, está previsto para março.

O Plano de Retomada havia sido passado aos diretores em reunião online. “O grupo preferiu conversar pessoalmente para aprofundar detalhes do plano e sanar os principais questionamentos”, disse a secretária da Educação, Claudinéia Serafim.

O grupo foi composto pelos diretores Alceu Petenici Junior, da EMEB Gov. André Franco Montoro; Fábio da Silva, da EMEB Jorge Bierrenbach de Castro; Frederico Rodrigues Póvoa Leal, da EMEB Luiz Antoniazzi; e Natalino Gatti, da EMEB Cecília Meirelles.

GRUPO DE DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DISCUTE VOLTA ÀS AULAS
Diretores reunidos com a secretária da Educação, Claudinéia Serafim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.