Por Julia Ribeiro e Patrícia Elisa Comissio
 
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, data comemorada na próxima segunda-feira, dia 8, esta coluna traz a produção Girlboss, uma série inspirada na história real da empresária Sophia Amoruso, que retrata como ela conseguiu vender roupas de brechó customizadas online até lançar sua marca de sucesso “Nasty Gal”.
 
A história é um grande exemplo de superação e empreendedorismo. A protagonista se deparou com uma oportunidade e a agarrou, transformando completamente o seu hobby em algo produtivo e lucrativo, inspirando muitas mulheres.
 
Sophia foi considerada pela revista Forbes como uma das mulheres mais jovens do segmento a fazer sua própria fortuna. A série é baseada no livro que a empresária escreveu sobre sua história, contando todos os obstáculos e grandes responsabilidades que teve que assumir, ainda muito nova, para se consolidar.
 
FICHA TÉCNICA:
? Título: “Girlboss”
? Lançamento: 2017
?Duração: 1 temporada
?Classificação: 16 anos
? Criação: Kay Cannon
? Onde assistir: Netflix
 
COLUNA MOMENTO PIPOCA - SÉRIE: "GIRLBOSS"
A história é um grande exemplo de superação e empreendedorismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.