Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Idosos com mais de 60 anos voltam a ter gratuidade nos ônibus intermunicipais

  • Notícias
  • >
  • Idosos com mais de 60 anos voltam a ter gratuidade nos ônibus intermunicipais

Empresas devem se adaptar dentro de 15 dias para oferecer benefício

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), publicou Decreto no último sábado, dia 21, regulamentando a Lei estadual, e desta forma, retomando a gratuidade da passagem em ônibus intermunicipais e metrôs para idosos entre 60 e 65 anos.

O benefício estava suspenso desde 1º de janeiro de 2021, quando o decreto foi derrubado pelo então governador João Doria (PSDB). Antes da Lei, apenas maiores 65 anos tinham direito à gratuidade no transporte público.

Segundo o governo, as empresas terão até 15 dias para instalar o sistema e permitir que os idosos acima de 60 anos utilizem o benefício através de um bilhete eletrônico de uso pessoal. Assim, não haverá a necessidade de apresentar documento que comprove a idade.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE VALINHOS/APM – REGIONAL VALINHOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.