Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Vacinação contra covid terá horário alterado em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Vacinação contra covid terá horário alterado em Valinhos
Vacinação contra covid terá horário alterado em Valinhos

A Vigilância Epidemiológica de Valinhos alterará o horário de vacinação contra a covid-19 na próxima segunda-feira, dia 10, informou a prefeitura.

As doses estavam sendo aplicadas de segunda, quarta a sexta-feira, das 15 às 16 horas, e de terças e quintas-feiras, das 15 às 18 horas. Agora, devido à baixa procura da população, a vacinação terá horário reduzido, de segunda a sexta-feira, das 15 às 16 horas.


De acordo com a administração, somente a vacinação de crianças não teve alteração no horário, permanecendo às terças e quintas-feiras, das 15 às 18 horas, e de sextas-feiras, das 15 às 16 horas.


A Secretaria da Saúde reforça ainda que a aplicação das doses em UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) permanecem das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Calor e possibilidade de chuva marcam o final de semana em Valinhos

A previsão do tempo para Valinhos para este final de semana, entre esta sexta-feira e domingo, dias 7 e 9, de acordo com o Portal Meteorológico Climatempo.

Festival tem rock, gastronomia e exposição de carros neste fim de semana em Vinhedo

O Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo, será palco do “Classics Festival” a partir desta sexta-feira e se estendendo no final de semana, com entrada gratuita, trazendo uma mistura de rock clássico, gastronomia variada e exposição de motos e carros antigos.

Programação de saúde e lazer agita o CLT em Valinhos neste domingo

O CLT Centro de Lazer do Trabalhador Ayrton Senna recebe neste domingo, dia 9, das 9 às 12 horas, o evento “Movimenta Valinhos”.

Lombada é instalada na Rua Treze de Maio após retirada de radar de 40 km/h

A partir desta terça-feira, dia 6, motoristas que passam pela Rua Treze de Maio, próximo à Casa de Ração Snoop, contarão com uma lombada no local. A medida foi tomada após retirada do radar de 40 km/h na avenida, pelo prefeito de Valinhos, Franklin (PL).