Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

17 vigias são treinados para reforçar segurança nas escolas de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • 17 vigias são treinados para reforçar segurança nas escolas de Valinhos
17 vigias são treinados para reforçar segurança nas escolas de Valinhos

Vigias após treinamento realizado na GCM de Valinhos

A prefeitura de Valinhos realizou nesta semana o treinamento de 17 vigias que irão atuar nas escolas da rede municipal da cidade. A partir da próxima segunda-feira, dia 24, o grupo vai reforçar a segurança nas unidades de ensino.

Os locais onde eles permanecerão foram definidos, segundo a secretária de Educação, Claudineia Serafim, com base em critérios como maior número de alunos e distância, incluindo as regiões mais afastadas. 

Segundo o secretário de Segurança, Argeu Alencar da Silva, haverá também patrulhamento intensificado das equipes de ronda escolar da GCM (Guarda Civil Municipal) nas escolas com viaturas caracterizadas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Você já foi a algum evento na Fonte Santa Tereza de Valinhos?

O Jornal de Valinhos traz nesta quarta-feira, dia 6, mais uma edição da coluna “Máquina do Tempo”, com lembranças de acontecimentos, locais, momentos históricos e eventos ocorridos em Valinhos. Nesta quarta, a história contada é do Restaurante e Hotel Fonte Santa Tereza, em Valinhos.

CLT ficará fechado nesta quinta-feira para podas de árvores e manutenção

A prefeitura de Valinhos informou que o CLT (Centro de Lazer do Trabalhador “Ayrton Senna da Silva”) ficará fechado nesta quinta-feira, dia 7, para realização de podas de árvores e outras intervenções de manutenção. A ação faz parte do pacote de serviços que estão sendo realizados desde o dia 19 de julho dentro do cronograma de revitalização do parque. O fechamento total é necessário para evitar acidentes com os frequentadores do local, destacou a gestão municipal.

Valinhos sedia debate sobre desastres com foco em queda de avião em Vinhedo

Valinhos recebe nesta quinta-feira, dia 7, de uma oficina voltada à prevenção e resposta a desastres, com foco nas lições aprendidas após o acidente aéreo ocorrido em Vinhedo.

Veterinária Nathália Martins salva e adota a cachorrinha Layla em Valinhos

“Me chamo Nathália Martins, tenho 33 anos, e desde criança, sempre tive bichos em casa, em especial os cães, que dominaram o coração de todos da família. Mesmo na infância, nunca tive dúvidas da faculdade que eu faria: medicina veterinária. E aqui estou, com 10 anos de profissão. Hoje tenho uma parceria com a ONG Vira Lata Vira Casa, onde sou veterinária voluntária e, dentro das minhas possibilidades, tento ajudá-los e é aí que a Layla entra na minha vida.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.