Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Ruas na região do Shopping Valinhos estão com muitos buracos

  • Notícias
  • >
  • Ruas na região do Shopping Valinhos estão com muitos buracos
Ruas na região do Shopping Valinhos estão com muitos buracos

Rua Francisco Glicério, próximo ao Shopping Valinhos, com buracos nos dois sentidos da via

Nos últimos dias o Jornal de Valinhos tem recebido reclamações de motoristas sobre os inúmeros buracos existentes há mais de um mês na região do Shopping Valinhos.

Um dos locais que chama mais atenção pela quantidade de buracos é a Rua Francisco Glicério, onde nos dois sentidos o asfalto tem as falhas. De acordo com um motorista, a situação neste trecho quase provocou uma colisão entre veículos nesta semana, já que para desviar dos buracos, acabam avançando a faixa contrária.

O JV entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e questionou sobre a operação tapa-buracos e aguarda uma resposta. (A matéria poderá ser atualizada com a resposta da prefeitura)

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Maria Folgate Scupenaro

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Falecimento: João Carlos Pereira da Costa (Mura)

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Fim de semana tem festa junina em três paróquias de Valinhos

O fim de semana será animado por festas juninas em Valinhos, celebrando a aproximação do Dia de São João, comemorado em 24 de junho, próxima terça-feira. As festas vão acontecer nas paróquias de São Sebastião, Santa Rita de Cássia e São José de Anchieta.

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.