Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Cícero dos Santos

Nota de Falecimento: Cícero dos Santos

Cícero trabalhou por muitos anos como porteiro do Condomínio Reserva Colonial

Faleceu às 4h50 da manhã do último domingo, dia 25, o morador do Jardim São Marcos, Cícero dos Santos, aos 58 anos. Ele estava enfrentando problemas no coração.

Natural de Tupã, interior do Estado, Cícero morava há quase 40 anos em Valinhos. Muito conhecido na cidade, pois morou no Jardim Pinheiros e atualmente no Jardim São Marcos, ele trabalhou muitos anos na Unilever e no Condomínio Reserva Colonial, onde ficou por 18 anos. Ele ainda fundou a Pizzaria Monte Verde, em 2022.

Cícero era membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. De acordo com a família, ele era uma bênção de Deus, uma pessoa muito boa e um pai de família excelente.

Cicero deixa a esposa Roseli Possidônio dos Santos, os filhos João Paulo, Ana Caroline e Thalita, além da netinha Helena. O velório e sepultamento aconteceram na tarde desta segunda-feira, dia 26, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Vacinação casa a casa contra a Febre Amarela é iniciada nas áreas rurais

A Assessoria de Imprensa da prefeitura informou que a Secretaria de Saúde iniciou a vacinação contra a Febre Amarela nas áreas rurais do município nesta terça-feira, dia 4.

Fundo Social de Solidariedade de Valinhos vai mudar de endereço

Com a transferência de algumas oficinas culturais para o prédio atualmente ocupado pelo Fundo Social de Solidariedade, o Jornal de Valinhos perguntou à Assessoria de Imprensa da prefeitura sobre a nova localização do órgão.

Oficinas culturais em Valinhos vão ter novo endereço

Questionado pelo Jornal de Valinhos, a Assessoria de Imprensa da prefeitura informou que a Secretaria de Cultura está finalizando os trâmites burocráticos para se instalar no prédio localizado na Rua José Milani nº15, centro, onde atualmente funciona o Fundo Social de Solidariedade.

Élida Zamproni, vítima da Covid-19, tem seu nome eternizado em rua de Valinhos

A Rua 2 do bairro Beira Rio, em Valinhos, próximo ao bairro Jardim Jurema, recebeu a denominação de Rua Élida Dulcelina Cassoli Zamproni, falecida em 19 de abril de 2021, aos 64 anos, vítima da Covid-19. Élida era esposa de Gilson Zamproni, mais conhecido como Gilson Despachante, que possui um escritório de despachante tradicional e muito respeitado no centro de Valinhos.