Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Inauguração da Luminares Energia Solar Fotovoltaica em Louveira

  • Notícias
  • >
  • Inauguração da Luminares Energia Solar Fotovoltaica em Louveira

O Jornal de Valinhos fez a cobertura fotográfica da inauguração da Luminares – Energia Solar Fotovoltaica, em Louveira, na manhã deste sábado, dia 1º. A empresa oferece soluções completas em energia solar fotovoltaica e tecnologias de automação para residências e comércios.

A Luminares elabora desde o projeto até a execução da instalação, homologação, monitoramento e manutenção do sistema fotovoltaico.

( 1 ) Samuel Moscospki Junior e Doni de Freitas
( 2 ) Fachada da Luminare – Energia Solar Fotovoltaica
( 3 ) Jornalista Celso Freitas e a esposa
( 4 ) Samuel Moscospki Junior, o Prefeito de Louveira Estanislau Steck, João Marcos Lucas, Jeferson Vanani e Jailson Marinho
( 5 ) Sidnei Pomaro e Viviani Moura
( 6 ) Cida e José Bossi
( 7 ) Thais Freitas e Gisele Pogotti
( 8 ) Convidados durante inauguração
( 9 ) Ana Laura Verdi Moscospki e Anne Rose Santos Santana
( 10 ) Magali Steck e Clarice Oliveira

☎️ Telefone (19) 4042-0390
📱 WhatsApp: (19) 97403-3626
📧 E-mail: celso@luminares.tec.br
📍 Endereço: Rua Catharina Calssavara Caldana, 122, em Louveira

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.