Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Descobrimos quem é o casal que arrasou na dança na Festa Julina de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Descobrimos quem é o casal que arrasou na dança na Festa Julina de Valinhos
Descobrimos quem é o casal que arrasou na dança na Festa Julina de Valinhos

Marcos, o cantor Washington Brasileiro e Alessandra

No show de João Gomes na Festa Julina de Valinhos noite do último sábado, dia 29 de julho, entre o público um casal animadíssimo chamou a atenção do cantor que, do palco viu a dança performática da dupla.

E o vídeo publicado nas redes sociais do Jornal de Valinhos, mostrando o casal dançando, está fazendo muito sucesso. Desde a publicação, à 0h10 do último domingo, dia 30, até as 17h30 desta quarta-feira, dia 2, o vídeo já tinha sido assistido por mais de 550 mil pessoas e obtido 14 mil curtidas.
O JV conseguiu encontrar os dançarinos, que são da cidade de Indaiatuba. Alessandra Conceição Passarin, 50 anos, e Marcos Antonio Sterza, 60 anos, conhecidos como a Dupla do Piseiro, são amigos e dançam há seis anos.
Em entrevista, eles contaram que se encontraram na dança na comemoração de um aniversário de um amigo. ”Nós somos amigos e teve um evento de aniversário de um amigo nosso, onde tocaria o Washington Brasileiro, conhecido cantor de piseiro. O pessoal da banda chamou a gente para subir no palco e houve uma sincronia. Depois disso começamos a treinar mais pessoas e a ir a outros shows. Ao nos verem dançando, o pessoal chamava a gente para dançar no palco”, contou Alessandra.
Alessandra revelou ainda que, pouco antes da pandemia, os dois resolveram batizar a parceria como Dupla do Piseiro e criar um canal no YouTube (Dupla do Piseiro Oficial), onde postam vídeos que amigos gravam durante shows.
Marcos contou ainda que, antes de formar a dupla, chegou a fazer aulas de dança, mas não conseguiu evoluir. “Há seis anos não dava um passo para frente e para trás. Aprendi na raça, indo nos bailes e fazendo par com a Alessandra”.
O casal, que aproveita os shows de piseiro na região para aperfeiçoar as coreografias, revela que não possui problemas de saúde e mantém uma alimentação equilibrada. “As pessoas não devem deixar as doenças abalarem. Tem que buscar fazer o que gosta, o que faz bem à alma e vai deixar você bem e feliz. Eu recomendo a dança”, recomenda Alessandra.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhos sedia debate sobre desastres com foco em queda de avião em Vinhedo

Valinhos recebe nesta quinta-feira, dia 7, de uma oficina voltada à prevenção e resposta a desastres, com foco nas lições aprendidas após o acidente aéreo ocorrido em Vinhedo.

Veterinária Nathália Martins salva e adota a cachorrinha Layla em Valinhos

“Me chamo Nathália Martins, tenho 33 anos, e desde criança, sempre tive bichos em casa, em especial os cães, que dominaram o coração de todos da família. Mesmo na infância, nunca tive dúvidas da faculdade que eu faria: medicina veterinária. E aqui estou, com 10 anos de profissão. Hoje tenho uma parceria com a ONG Vira Lata Vira Casa, onde sou veterinária voluntária e, dentro das minhas possibilidades, tento ajudá-los e é aí que a Layla entra na minha vida.

Quaresmeira é ponto de cor e beleza em meio a paisagem urbana da Rua Abolição em Valinhos

A equipe do Jornal de Valinhos registrou nesta terça-feira, dia 5, uma quaresmeira de cor rosada que está encantando os moradores da Rua Abolição, no bairro Santa Cruz, em Valinhos.

Valinhos é selecionada como potencial cenário para filmagens nacionais e internacionais

Valinhos foi selecionada pela Secretaria Estadual da Cultura, Economia e Indústria Criativa e pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo para integrar a São Paulo State Film Commission.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.