Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cata-Bagulho passa por 6 pontos de Valinhos partir da próxima 2ª

  • Notícias
  • >
  • Cata-Bagulho passa por 6 pontos de Valinhos partir da próxima 2ª
Cata-Bagulho passa por 6 pontos de Valinhos partir da próxima 2ª

Operação visa recolhimento de móveis, aparelhos eletrônicos e sucatas

A Operação Cata Bagulho segue com ações na cidade e a partir da próxima segunda-feira, dia 28, seis pontos serão foco da operação. Na próxima segunda-feira, os bairros Recreio dos Cafezais e Jardim Valença recebem a coleta de materiais inservíveis.

Já na terça e quarta-feira, dias 29 e 30, respectivamente, a operação passará pelos bairros Apaga Fogo e Jardim do Lago. E na quinta-feira, dia 31, a programação transitará pelos bairros Jardim Maracanã e Ponte Alta.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, a operação visa combater os focos de dengue e manter a limpeza da cidade, com o recolhimento de móveis, sucatas, colchões e aparelhos eletrônicos que são depositados nos passeios públicos.

Vale ressaltar que os bairros Macuco, Reforma Agrária, Capivari e condomínios serão atendidos mediante a solicitação pelo telefone (19) 3829-6019 e agendados conforme programação da operação.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Renato Angeli

Faleceu neste domingo, dia 22, o valinhense Renato Angeli, aos 82 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Vinhedo, devido a uma pneumonia que se agravou.

Falecimento: Rafael Bueno

Faleceu em Valinhos Rafael Bueno, de 42 anos. Rafael era muito querido e conhecido na cidade, gostava de circular pelo Centro, sempre muito quieto e tranquilo. Rafael morava com parentes no bairro Boa Esperança, onde a família sempre foi muito conhecida e respeitada.

Falecimento: Daici Gomes da Silva

Faleceu a moradora de Valinhos Daici Gomes da Silva, aos 85 anos. Viúva de Reinaldo da Silva (Pitoco), ela não deixa filhos. Daici era muito conhecida em Valinhos e morava na Vila São José.

Nuvens mudam o tempo em Valinhos com previsão de ventos, geada e menor temperatura em nove anos

O tempo mudou rapidamente em Valinhos nesta segunda-feira, dia 23, com a previsão da da chegada de uma nova e grande frente fria, acompanhada de um forte ciclone extratropical no oceano, segundo o Climatempo. Há previsão de ventos de até 90 km/h, risco de geada na região e, na quarta-feira, a temperatura poderá atingir a mais baixa registrada nos últimos nove anos, 4°C.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.