Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Entidade de Valinhos promove “1ª Paella Caipira” neste sábado

  • Notícias
  • >
  • Entidade de Valinhos promove “1ª Paella Caipira” neste sábado
Entidade de Valinhos promove “1ª Paella Caipira” neste sábado

Almoço será preparado pelo Grupo Cada Gesto Conta, de Valinhos

A Aces (Associação Cristã Acolher, Cuidar, Ensinar Servir) de Valinhos, comemora o aniversário de seis anos com um almoço delicioso neste sábado, dia 16 a partir das 12 horas. A “1ª Paella Caipira” será realizada na sede da entidade, na Rua João Previtale, 170, no bairro Alto da Boa Vista.

Cada convite, no valor de R$ 60, pode ser adquirido pelo WhatsApp (19) 99528-6680. O pagamento poderá ser feito por PIX ou cartão.

De acordo com a Aces, a paella caipira será preparada por voluntários do Grupo Cada Gesto Conta, também de Valinhos. O prato traz carnes bovina, suína e de frango, bacon, linguiça calabresa e costelinha de porco, molho de tomate, alho, pimentão vermelho e amarelo, cenoura, ervilha, cheiro verde e ovo de codorna, além de arroz para acompanhamento.

Vale destacar que no valor do convite estão inclusos mesa de salada, refrigerante e sobremesa.

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhense João Guido Capovilla celebra 103 anos de vida e histórias na cidade

O valinhense João Guido Capovilla comemora, nesta segunda-feira, dia 18, a impressionante marca de 103 anos de vida. Nascido e criado em Valinhos, ele é uma das figuras mais longevas da cidade e testemunha viva de mais de um século de transformações locais.

Campeonatos de vôlei e futebol estão com vagas abertas em Valinhos

A prefeitura de Valinhos abriu inscrições para interessados em participar dos Campeonatos Valinhenses de Futebol nas categorias Master e Menores, e também para a Copa Valinhos de Voleibol, que irão acontecer no segundo semestre deste ano.

Concurso público para professores com salários de até R$ 24 mil é aberto pela Unicamp

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abriu nesta segunda-feira, dia 18, inscrições para dois concursos públicos para contratação de professores titulares, para atuação no Instituto de Biologia em período integral.

Semana em Valinhos prevê aumento da temperatura até 30°C

Após semanas de frio intenso, o calor ganha seu espaço nesta semana em Valinhos. Entre esta segunda-feira, dia 18, e quinta-feira, dia 21, às máximas devem atingir os 30°C e a mínima será de 12°C, segundo dados do Instituto Nacional de Metereologia.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.