Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Espaço para recreação e berçário em Valinhos visa cuidado, aprendizado e diversão das crianças

  • Notícias
  • >
  • Espaço para recreação e berçário em Valinhos visa cuidado, aprendizado e diversão das crianças
Espaço para recreação e berçário em Valinhos visa cuidado, aprendizado e diversão das crianças

Espaço conta com um berçário e recreação infantil

A Pequerruchos – Espaço Infantil e Recreação LTDA, que recebe crianças de quatro meses a 13 anos, é um espaço destinado para diversão visando o cuidado e muito aprendizado. O espaço conta com um berçário e recreação infantil, e funciona em período integral e meio período, ou seja, das 6h30 às 18h30. A Pequerruchos também fornece para os pais plano por hora, diário, semanal, quinzenal e mensal.

Com alimentação inclusa para as crianças e supervisionada por nutricionista, a Pequerruchos fornece para os alunos uma oficina de pintura, que tem como objetivo estimular as formas de expressões, além de adquirir a sensibilidade e competência para lidar com formas, cores, gestos e sons. Além desta oficina, o espaço também conta com jogos e brincadeiras livres e dirigidas, que desenvolvem a criatividade, autonomia e capacidade de reflexão, unindo as áreas sociais, afetivas, culturais, cognitivas, emocionais e físicas.

Segundo a proprietária, Letícia Dos Santos, a Pequerruchos cuida de cada criança com muita atenção e carinho. “Nós sempre estamos atentos às necessidades dos pais, caso eles precisem de ajuda para cuidar dos seus filhos após o período escolar”, disse, ao acrescentar que a escola também conta com uma professora que auxilia nas tarefas de casa.

A Pequerruchos está com matrículas abertas.

CONTATOS
📲WhatsApp: (19) 99817-5900 e (19) 3849-2230
📍Endereço: Rua São Carlos, 8, no bairro Vila Ramaciotti – Valinhos

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Maria Folgate Scupenaro

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Falecimento: João Carlos Pereira da Costa (Mura)

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Fim de semana tem festa junina em três paróquias de Valinhos

O fim de semana será animado por festas juninas em Valinhos, celebrando a aproximação do Dia de São João, comemorado em 24 de junho, próxima terça-feira. As festas vão acontecer nas paróquias de São Sebastião, Santa Rita de Cássia e São José de Anchieta.

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.