Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Projeto JovemTEC abre inscrições para cursinho de vestibular em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Projeto JovemTEC abre inscrições para cursinho de vestibular em Valinhos
Projeto JovemTEC abre inscrições para cursinho de vestibular em Valinhos

Alunos durante aula do projeto gratuito JovemTEC

O FEAV (Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos) está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Jovem TEC, que é um curso preparatório gratuito para adolescentes de Valinhos do nono 9º Ano do Ensino Fundamental II prestarem vestibulinho de colégios técnicos.

As inscrições podem ser realizadas através do link www.feav.org.br/jovemtec. A iniciativa é uma parceria com a empresa multinacional EagleBurgmann.

As aulas terão início em fevereiro de 2024 e seguem até dezembro, de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 21 horas. As vagas são limitadas e os alunos devem estudar na rede pública de ensino, no período da manhã, e ter, no mínimo, média igual ou superior a 6,0, nas disciplinas de Português, Matemática e Ciências.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (19) 99676-0573 e 97100-6331.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Praça Washington Luís terá infláveis gratuitos, algodão doce e pipoca neste sábado em Valinhos

A tradicional Feira Arte na Praça, realizada todos os sábados na Praça Washington Luís, em Valinhos, está com uma programação especial neste sábado, dia 2. Das 9 às 13 horas, o espaço se transforma em um ponto de encontro para famílias e amigos, com opções de lazer, cultura e gastronomia.

Festa de Sant’Ana vai até este fim de semana em Valinhos

A tradicional Festa da Padroeira da Paróquia de Sant’Ana, em Valinhos, chega ao seu último final de semana com uma programação especial, entrada gratuita e diversas opções gastronômicas.

Caminhada em homenagem ao Dia do Capoeirista acontece neste domingo em Valinhos

Em celebração ao Dia do Capoeirista, será realizada neste domingo, 3 de agosto, a primeira edição da Caminhada do Axé de Valinhos. O evento começa às 9 horas, em frente à Escola Dom Bosco, no Jardim São Marcos.

Av. Invernada em Valinhos por volta das 16 horas desta 6ª-feira

A 111ª edição da tradicional Festa de Sant’Ana, realizada no Parque da Uva em Vinhedo, chega ao seu último fim de semana com uma programação diversificada, pensada para agradar a todos os públicos.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.