Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Padre Fábio de Melo faz show na TV Século 21 em Valinhos nesta 3ª

  • Notícias
  • >
  • Padre Fábio de Melo faz show na TV Século 21 em Valinhos nesta 3ª
Padre Fábio de Melo faz show na TV Século 21 em Valinhos nesta 3ª

Padre Fábio de Melo será homenageado por todo seus trabalho pela música católica

A 14ª edição do “Troféu Louvemos o Senhor”, o maior prêmio nacional da música católica, será realizada nesta terça-feira, dia 7, a partir das 20 horas, na Rede Século 21, em Valinhos. Durante a premiação será promovido o “Show Gerações”, tendo como uma das principais atrações o padre Fábio de Melo, que será um dos 16 artistas homenageados no evento.

Ele receberá o prêmio “Mérito Especial”, como forma de agradecer a dedicação, o trabalho, a missão e a vida doada a Deus através da música. Padre Fábio de Melo é conhecido pela sensibilidade e profundidade que deposita em suas composições e canções.

 

Também estarão no palco da TV o padre Ailton Fernandes (Fraternidade São João Paulo II), Walmir Alencar, Marilia Mello, Ana Gabriela, Maria do Rosário, Flávio Vitor, Suely Façanha, Ziza Fernandes, Eliana Ribeiro, Davidson Silva, Débora Pires, Júlio Silva (Excelsis) e Isaac Praça (Canthares).

 

A entrada no evento é gratuita, mas limitada a 828 pessoas. Quem quiser assistir à premiação, que será transmitida a partir das 19h30 pela Rede Século 21 (TV e YouTube) e demais emissores de rádio e TV católicas do país, poderá se inscrever por meio do link https://cutt.ly/WwToR4YW, que contém todas as informações e, no final, uma aba que direciona o internauta para os ingressos. Pede-se, ao confirmar a participação, que a pessoa doe dois pacotes de fraldas descartáveis, que serão direcionados a entidade assistencial.

 

APRESENTAÇÃO

A apresentação da premiação será feita pelo ator global Juliano Cazarré, que tem sido testemunha da sua fé em todos os âmbitos de sua carreira artística, e o diácono Leonardo Rabello, fundador, vocalista, líder da Banda Dominus e diácono permanente da igreja católica.

 

A Rede Século 21 fica na Rua João Previtale, 1.834, no Jardim Alto da Colina.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Dia Nacional do Orgulho Autista é aprovado na Câmara dos Deputados

O Projeto de Lei que cria o Dia Nacional do Orgulho Autista, a ser comemorado em 18 de junho, foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última semana. O projeto busca debater a neurodiversidade e promover a conscientização sobre o autismo, além de destacar a importância da inclusão e do respeito às diferenças.

Festival Valinhos em Dança reúne mais de 3 mil artistas a partir de 9 de julho

Artistas da dança e das artes circenses de todo o Brasil estarão em Valinhos para participar da 24ª edição do festival Valinhos em Dança 2025, que acontece nos dias 9, 11, 12, 17, 18, 19 e 20 de julho, a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

Programa municipal oferece apoio nos cuidados de animais comunitários em Valinhos

A prefeitura de Valinhos iniciou nesta quarta-feira, dia 2, o cadastramento de pessoas responsáveis por animais comunitários, protegidos e cuidados por moradores em diferentes regiões da cidade. A ação faz parte do Programa Animal Comunitário, instituído por Lei em 2018.

Falecimento: João de Camargo

Faleceu nesta quarta-feira, aos 100 anos, o morador de Valinhos João de Camargo, também conhecido como João Verdureiro. Viúvo, ele deixa 11 filhos e mais de 100 netos, bisnetos e tataranetos.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.