Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Trem iluminado passará pela Estação Ferroviária de Valinhos neste sábado

  • Notícias
  • >
  • Trem iluminado passará pela Estação Ferroviária de Valinhos neste sábado
Trem iluminado passará pela Estação Ferroviária de Valinhos neste sábado

Trem iluminado que passará pela Estação Ferroviária – Foto: Divulgação da prefeitura de Louveira

O trem iluminado da Rumo Logística, concessionária de ferrovias do país, passará neste sábado, dia 16, às 19 horas, na Estação Ferroviária da cidade. A passagem do trem, que nos últimos anos tem atraído crianças e adultos, faz parte do projeto “Rumo ao Natal”, e a partida da composição será de Campinas a Valinhos e seguindo para Vinhedo, Louveira e Jundiaí.

Segundo a Rumo, neste ano o evento tem como novidade um show do saxofonista Derico, que fez parte do antigo “Programa do Jô”, por volta das 22 horas, e a presença do Papai Noel e duendes, em Louveira. O “Rumo ao Natal” é uma realização da Rumo em parceria com Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet (Lei de Incentivo à Cultura), Instituto Acerte, ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e MRS Logística.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Novembro Azul: Blitz da Saúde doa 1.000 exames de PSA

Em um esforço conjunto para promover a saúde masculina e fortalecer o combate ao câncer de próstata, o laboratório DMS Burnier participará da Campanha Novembro Azul da Prefeitura de Campinas, doando 1.000 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), fundamentais para o rastreamento da doença. O público-alvo prioritário para esta ação são homens acima de 50 anos e com 45 anos no caso de histórico familiar.

Como driblar o medo das crianças na hora do exame de sangue?

O momento de realizar exames laboratoriais pode ser um desafio para muitas famílias. O cenário é comum: choro, desespero e um medo genuíno, especialmente da temida “picadinha” da agulha. Esse receio não apenas causa sofrimento à criança, mas também gera ansiedade e aflição nos pais. Contudo, desmistificar o procedimento e adotar uma abordagem cuidadosa, com embasamento médico-comportamental, pode transformar essa experiência.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO E FUNDAÇÃO DO INSTITUTO CASINHA AMARELA DE REABILITAÇÃO, EDUCAÇÃO E EQUOTERAPIA INCAREE

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO …

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.