Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Paróquias celebram Natal com missas neste domingo e na próxima 2ª em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Paróquias celebram Natal com missas neste domingo e na próxima 2ª em Valinhos
Paróquias de Valinhos celebram Natal com missas no domingo e na 2ª

Matriz de São Sebastião, no centro de Valinhos

As cinco paróquias de Valinhos definiram as celebrações nas igrejas matrizes neste domingo, dia 24, e na segunda-feira, dia 25, feriado de Natal.

A Paróquia São Sebastião, do padre Jonas Duarte Christal, promoverá missas na Matriz neste domingo, véspera de Natal, às 7, 9 e 19 horas. No Natal, as celebrações acontecerão às 7 e 19 horas.

Na Paróquia São José de Anchieta, do padre Marcelo de Oliveira, no Bom Retiro, a missa da véspera de Natal acontecerá às 19 horas. Na segunda-feira, os fiéis poderão acompanhar a celebração às 9h30 na Matriz.

Na Paróquia São Cristóvão, do padre Maurício Inácio da Silva, as missas neste domingo e na próxima segunda-feira serão às 19 horas.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, do padre Luiz Carlos de Araújo, na região do Jardim São Marcos, terá missas na Matriz neste domingo, véspera de Natal, às 9h30 e 18 horas. No Natal, a missa especial será às 18 horas.

Na Paróquia Sant’Ana, na Vila Santana, comandada pelo padre Carlos José Nascimento, as celebrações ocorrerão na Matriz neste domingo, às 10h30 e 18 horas, e na segunda-feira, às 19 horas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Novembro Azul: Blitz da Saúde doa 1.000 exames de PSA

Em um esforço conjunto para promover a saúde masculina e fortalecer o combate ao câncer de próstata, o laboratório DMS Burnier participará da Campanha Novembro Azul da Prefeitura de Campinas, doando 1.000 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), fundamentais para o rastreamento da doença. O público-alvo prioritário para esta ação são homens acima de 50 anos e com 45 anos no caso de histórico familiar.

Como driblar o medo das crianças na hora do exame de sangue?

O momento de realizar exames laboratoriais pode ser um desafio para muitas famílias. O cenário é comum: choro, desespero e um medo genuíno, especialmente da temida “picadinha” da agulha. Esse receio não apenas causa sofrimento à criança, mas também gera ansiedade e aflição nos pais. Contudo, desmistificar o procedimento e adotar uma abordagem cuidadosa, com embasamento médico-comportamental, pode transformar essa experiência.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.