Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento – Erika Tolentino Luppe

  • Notícias
  • >
  • Falecimento – Erika Tolentino Luppe
Falecimento - Erika Tolentino Luppe

Erika era formada em relações públicas e trabalhou na WestRock, a antiga Rigesa

Faleceu às 8 horas desta sexta-feira, dia 1º, a moradora de Valinhos, Erika Tolentino Luppe, aos 45 anos de idade, em decorrência de uma embolia pulmonar. Ela também enfrentava por três anos um tumor no cérebro.

Natural de São Paulo, Erika morou em Jaguariúna até 2005, quando se mudou para Valinhos ao casar-se com Eduardo Henrique Luppe, que já morava na cidade.
Mãe de Carolina, 15 anos, e Maria Eduarda, 10 anos, Erika era formada em Relações Públicas e trabalhou na Anhanguera Educacional, assessorou o saudoso escritor Rubem Alves até sua morte, em julho de 2014, e também atuou na multinacional WestRock, antiga Rigesa, até 2023.

“Ela era uma mãe muito dedicada, muito alegre, com bastante energia. Gostava muito de ir a shows de rock e heavy metal. Tinha uma vida bastante ativa”, recorda Eduardo. A família residia em um condomínio no Jardim das Palmeiras.

Ela deixa o esposo e as duas filhas. O velório de Erika será realizado neste sábado, das 13 às 16 horas, no Crematório Memorial Bom Pastor, em Campinas, onde haverá uma cerimônia de cremação em seguida.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Veja os 10 SUVs mais furtados e roubados no Estado no 1º semestre deste ano

De acordo com estudo feito pela empresa de rastreamento veicular Ituran com base em dados oficiais disponibilizados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado, os dez SUVs (Veículos Utilitários Desportivos) mais furtados e roubados no primeiro semestre de 2024 no Estado de São Paulo são:

Valinhense Sabrina dá aulas de história e conta dificuldades e alegrias em ser professora

Sabrina Amanda da Silva Aquino, de 26 anos, é formada em História e trabalha como professora na Escola Estadual Américo Belluomini, em Valinhos, e na Maria do Carmo Ricci Von Zuben, em Vinhedo. Ela dá aulas de História, Filosofia e Projeto de Vida.

Fogo é considerado extinto na Serra dos Cocais em Valinhos

A prefeita de Valinhos Lucimara (PSD) informou na tarde desta sexta-feira, dia 6, através de suas redes sociais, que o fogo na Serra dos Cocais foi considerado extinto. A região estava sendo afetada pelo incêndio de grandes proporções desde o último sábado, dia 31 de agosto.

Perícia avalia se foi criminal ou não incêndio na Serra dos Cocais em Valinhos

Agentes da Polícia Científica estiveram na Serra dos Cocais, em Valinhos, para perícia, com o objetivo de analisar se foi criminal ou não o incêndio de grandes proporções que vem atingindo a região desde o último sábado, dia 31 de agosto até esta sexta-feira, dia 6.