Um vendedor ambulante foi detido por volta das 13h30 desta segunda-feira, dia 16, por ato obsceno após tentar aliciar uma menina de 14 anos no Terminal Rodoviário de Valinhos.
Segundo o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Sidnei Aureliano, o fiscal da empresa de transportes coletivo solicitou a presença da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que realizava o policiamento no local. O funcionário informou que o homem havia praticado um ato obsceno contra a menor, mas ao perceber que estava sendo observado, fugiu à pé pela Avenida Onze de Agosto, sentido Campinas.
Após a perseguição, o homem foi detido próximo ao prédio administrativo do DAEV (Departamento de Água e Esgoto de Valinhos), no bairro Castelo, e levado à delegacia, onde está sendo apresentado. Já a vítima, também foi encaminhada à delegacia, e aguarda a presença dos responsáveis.
Que bom que conseguiram pegar esse pilantra .
Pessoas assim é um perigo pra sociedade
Parabéns a todos os GSM.