Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

13 pontos de Valinhos receberão Cata-Bagulho a partir desta 2ª

  • Notícias
  • >
  • 13 pontos de Valinhos receberão Cata-Bagulho a partir desta 2ª
13 pontos de Valinhos receberão Cata-Bagulho a partir desta 2ª

(Foto: Divulgação da prefeitura de Valinhos)

A operação Cata-Bagulho chega na oitava semana e terá início nesta segunda-feira, dia 6, seguindo até nesta sexta-feira, dia 10. Nesta semana, o serviço abrangera 13 bairros: Jardim América II, Chácara das Nações, Jardim Palmeiras Jardim Jurema, Jardim Paraná, Vila Vitória, Jardim Colina dos Coqueiros, São Joaquim, Jardim Santa Rosa, Residencial Nova Era, Pinheirinho, Bom Retiro I e II.

O cronograma, que geralmente tem início no segundo semestre do ano, foi antecipado para auxiliar no combate à dengue. Com isso, a operação somará 15 semanas de ação até o fim do mês de junho, contemplando 151 bairros, além do centro da cidade.

Os bairros Macuco, Reforma Agrária e Capivari, além dos condomínios da cidade serão atendidos por meio de agendamento, através dos telefones (19) 3829-6012 ou (19) 3829-6027.

QUAIS OS ITENS RECOLHIDOS?
– Móveis
– Colchões
– Sofás
– Sucatas
– Eletrônicos
QUAIS ITENS NÃO SERÃO RECOLHIDOS?
– Galhos
– Resíduos de processos produtivos de empresa
– Entulhos
– Restos de materiais de construção

ONDE DEIXAR OS ITENS PARA RECOLHIMENTO?
Colocar os materiais no passeio público no período da manhã, e somente nos dias programados. O descarte irregular em vias públicas, terrenos baldios e áreas verdes é proibido sob pena de multa, Lei n°2953/96.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Cães da Guarda de Valinhos fazem apresentação especial neste sábado na Praça Washington Luís

Cães da GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos fazem uma apresentação especial neste sábado, na Praça Washington Luís, na Feira Arte na Praça, a partir das 10 horas. No Dog Show, o público poderá conferir a atuação dos cães em ações de segurança e interagir com os animais.

Apollo, Bob Marcelo e Chopp têm muito amor para dar e estão à espera de uma família

Os cães Apollo, Bob Marcelo e Chopp foram resgatados pela ONG Cãoscientização Animal de Valinhos e estão prontos para encher uma família de alegria, carinho e companheirismo. Cada um com sua personalidade única, mas todos com algo em comum: o desejo de encontrar um lar cheio de amor.

1.120 vagas para cursos gratuitos de tecnologia são abertas pelo Estado

Mais de 1.120 vagas em cursos gratuitos e remotos na área de tecnologia, foram abertas pela SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) do Estado de São Paulo, por meio do programa Qualifica SP – Novo Emprego.

Espetáculo de teatro infantil gratuito agita museu municipal de Valinhos neste sábado

A 1ª edição do projeto “Teatro no Museu” acontece neste sábado, dia 7, em Valinhos, com a apresentação gratuita do espetáculo “O Menino e a Girafa”, às 10h30, no Museu e Acervo Municipal Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.