
Agentes da Secretaria da Fazenda, da Vigilância Sanitária e forças policiais de Valinhos realizaram uma operação nos últimos dias 13 e 14, sexta e sábado, para conferir alvarás de funcionamento e as condições higiênicas de estabelecimentos como bares, pizzarias e postos de combustível.
Segundo o comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Sidnei Aureliano, sete estabelecimentos comerciais foram multados por estarem funcionando depois das 22 horas, além de dois bares que foram autuados por estar funcionando sem o alvará. Em um posto de combustível foram aprendidos pinos contendo cocaína.
O comandante alerta ainda que os estabelecimentos que forem denunciados por perturbação de sossego, poderão ser lacrados definitivamente caso possuam notificações anteriores. As operações continuarão acontecendo em dias alternados.