Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Artista de Valinhos produz animações e tem canal no Youtube com mais de 200 mil inscritos

  • Notícias
  • >
  • Artista de Valinhos produz animações e tem canal no Youtube com mais de 200 mil inscritos

(Foto: Arquivo Pessoal)

Chrystian Siqueira Ribeiro, 25 anos, é uma das muitas pessoas que tiveram a vida mudada por conta da arte. Natural de São Paulo, capital, mas criado em Valinhos, Chrystian começou a fazer arte aos sete anos, produzindo animações em um computador antigo dos seus pais. “Na arte eu produzo ilustrações, músicas, dublagens e animações. Além disso, tenho um canal no Youtube, chamado Laboom, que já conta com mais de 200 mil inscritos”, contou em entrevista ao Jornal de Valinhos.

De acordo com o artista, a paixão pela arte floresceu em sua vida porque ele via nela uma forma de expressão, o que foi muito importante. Primeiramente, ele tinha suas produções apenas como um hobbie, mas com o passar do tempo, percebeu que poderia transformar seu trabalho em algo mais sério. “Quando atingi 100 mil inscritos no Youtube foi uma alegria enorme e foi quando percebi que poderia tentar a viver da minha arte”, disse.

Em seu canal do Youtube, Chrystian posta os produtos que desenvolve, como artes e jogos, dublagens e paródias de músicas famosas. “A paródia da música “Bom Appetit”, da Karry Perry, foi um divisor de águas na minha vida para eu seguir fazendo arte. Eu fazia estágio na área de marketing e estava muito infeliz. Postei esta paródia e em um mês já estava com um milhão de visualizações, hoje o vídeo possui 29 milhões de acessos”, falou ao acrescentar que os bons números nesse vídeo fizeram ele seguir trabalhando com arte.

APOIO

Chrystian ainda comentou que no começo seus pais não apoiavam muito o trabalho com a arte e o canal na plataforma de vídeos, mas completou que ao verem que ele estava feliz em produzir este tipo de conteúdo, passaram a apoiar em tudo que ele faz. “Hoje eu tenho meus pais me apoiando em tudo que eu faço. Sou muito feliz com meu trabalho e digo que a arte mudou a minha vida. Sou extremamente realizado”, finalizou.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Antigo Clube Rigesa será entregue à população neste sábado com evento para a família

O antigo Clube ADC Rigesa será entregue aos moradores de Valinhos neste sábado, dia 31, como parte da programação do aniversário de 129 anos da cidade. O evento, que acontece a partir das 9h30, terá jogo beneficente com ex-jogadores profissionais, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce e apresentação do Grupo Contratempo com participação especial do Samba da Tia Rê.

Kiwi e Pitaya ajudam viúva de Valinhos a lidar com o luto após 44 anos de casamento

“Meu nome é Rita Bernardes, tenho 64 anos, nasci em São Paulo e moro desde 1992 em Valinhos, na Vila Pagano. Sou tutora dos cães Kiwi, de 5 anos, e Pitaya, de 3 anos, ambos da raça shih tzu.

Filhotinho está entre os pets que estão à espera de um lar com amor, carinho e proteção

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 1º, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Atleta de Valinhos se destaca no Powerlifting europeu e preside federação alemã

O atleta de Valinhos Adriano Maggioli, 45 anos, se destaca entre os nomes do Powerlifting Master na Europa. Morador de Hamburgo, na Alemanha, ele acumula títulos internacionais, é presidente da federação alemã de Powerlifting e organiza campeonatos por toda Europa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.