Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: José Florence Rodrigues (Zezinho Cabeleireiro)

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: José Florence Rodrigues (Zezinho Cabeleireiro)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu neste sábado, dia 14, o morador de Valinhos José Florence Rodrigues, mais conhecido o Zezinho Cabeleireiro, devido a um acidente de carro.

Nascido no Paraná, Zezinho era conhecido por ter passado por diferentes salões na região central e no Bom Retiro. Atualmente, Zezinho atendia há 21 anos na Rua José Milani, próximo ao Cartório, no Centro.

Através das redes sociais, a filha Izabelly Poliana prestou homenagens ao pai. “Obrigada por tudo que você fez por mim e pelo meu filho. Pai, você foi um exemplo de pai e avô. Eu jamais vou esquecer de você. Vou te amar para sempre, meu companheiro de todas as horas”.

Além de Izabelly, Zezinho deixa os filhos Diego e Josiane, além de cinco netos. O velório será realizado nesta segunda-feira, dia 16, das 7 às 10 horas, no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição, no bairro Amarais, em Campinas, mesmo local do sepultamento.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.