Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Calor de até 35°C e pancadas de chuva podem marcar final de semana em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Calor de até 35°C e pancadas de chuva podem marcar final de semana em Valinhos

(Foto: Jornal de Valinhos)

A previsão para o final de semana em Valinhos, entre esta sexta-feira e domingo, dias 27 e 29, pode ser marcado por dias de com possibilidade de pancadas de chuva, de acordo com o portal meteorológico Climatempo. Os termômetros podem marcar máxima de até 35°C.

Nesta sexta-feira, dia 27, a previsão é de mínima de 17°C e máxima de 35°C, com 50% de possibilidade de chuva passageira; no sábado, dia 28, a máxima pode atingir 30°C e mínima de 17°C, com possibilidade de chuvas; já no domingo, dia 29, a previsão é que as temperaturas caiam, atingindo máxima de 34°C e mínima de 17°C.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Com entrada gratuita, festival traz carros antigos, rock e gastronimia para Valinhos

O Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, o tradicional Parque do Figo, em Valinhos, será o ponto de encontro dos apaixonados por rock clássico neste fim de semana. Entre esta sexta-feira e domingo, dia 1º e 3 de agosto, o espaço recebe o Classics Festival, evento que une música, gastronomia e cultura retrô em um só lugar.

Banda Soul Motivation movimenta cena do rock em Valinhos e região

A banda Soul Motivation de Valinhos é uma das grandes promessas do rock na região, apesar de ter sido criada a pouco tempo, o grupo já se apresentou em diversos bares e festas locais. Trazendo em seu repertório covers de rock nacional e internacional, a banda é formada por Gustavo Raffo, 35, Paulo Mítica, 36, Denis Lorente, 40 e Vinicius Souza, 27, que são respectivamente vocalista, guitarrista, baterista e baixista da banda.

Fim de semana em Valinhos tem previsão de tempo estável e temperaturas baixas

Com o avanço da frente fria, Valinhos deve ter temperaturas baixas neste final de semana, mas sem chuva, de acordo com a previsão do portal meteorológico Climatempo.

Paulo e cão Scoth vivem juntos o dia todo após adoção em Valinhos

“Meu nome é Paulo Eduardo Botelho e tenho 54 anos, quando eu era criança morava em uma chácara com meus pais, e por causa disso sempre tive muitos cachorros das mais diversas raças, Vira latas, Boxers, Dachshunds, Labradores e até Huskys Siberianos,minha última cachorra chamava-se Nina, eu a adquiri em uma feira de adoção em Valinhos e ela ficou comigo por 17 anos.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.