Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Conta de energia elétrica tem aumento neste mês, afirma Aneel

  • Notícias
  • >
  • Conta de energia elétrica tem aumento neste mês, afirma Aneel

(Foto: Divulgação)

De acordo com a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), a cobrança de energia elétrica terá um aumento no mês de outubro. A decisão foi tomada na última sexta-feira, dia 27 de setembro, e representa uma mudança para a categoria bandeira vermelha patamar dois. Com essa decisão, a conta de luz terá cobrança adicional de R$ 7,87 a cada 100 quilowatt-hora consumidos.

Com a nova tarifa, haverá um aumento da cobrança em relação ao mês de setembro, em que a bandeira vermelha era patamar um.

Esse aumento se deu por conta de dois fatores: o risco hidrológico, quando o nível de chuvas está baixo, e o preço de referência de energia, que está aumentando por conta da seca, segundo a Aneel.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO – FHE – AVISO DE ALTERAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERRAS DO ORIENTE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO INSTITUTO SOCIO ESPORTIVO CULTURAL PERFOMANTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.