Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Maioria do comércio da região central de Valinhos vai abrir normalmente neste feriado

  • Notícias
  • >
  • Maioria do comércio da região central de Valinhos vai abrir normalmente neste feriado

(Foto: Jornal de Valinhos)

Com o feriado nacional de Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, a ser celebrado neste sábado, dia 12, vem o questionamento sobre o funcionamento dos comércios. Procurada pela Redação do Jornal de Valinhos, a ACIV (Associação Comercial Industrial Valinhos) informou que ficará a critério de cada comerciante da região central abrir ou não seu estabelecimento nesta data.

“Algumas lojas de Valinhos estarão abertas até as 14 horas. Contudo, os comerciantes têm total autonomia para definir o horário de funcionamento de seus estabelecimentos, em conformidade com os critérios estabelecidos pela categoria para os feriados nacionais (…) esta é uma excelente oportunidade para aproveitar o feriado e adquirir produtos e serviços nas lojas da nossa cidade”, informou a ACIV.

De acordo com o levantamento do JV, mais de 50 lojistas já confirmaram que abrirão seus comércios normalmente.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.