Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Nicoly tem 13 anos e vai representar Valinhos em concurso estadual de Miss

  • Notícias
  • >
  • Nicoly tem 13 anos e vai representar Valinhos em concurso estadual de Miss

(Foto: Arquivo Pessoal)

A valinhense Nicoly Gabriela Damazio, de apenas 13 anos, começou a desfilar na passarela em agosto deste ano e já vai representar Valinhos em concurso estadual que acontecerá em São Paulo no próximo dia 24.

Coroada Miss Pré Teen Valinhos 2024, Nicoly é filha de Silvana Amorim e Éder Damazio e ingressou nesta área para seguir os passos da mãe, que também já foi miss.

Além das passarelas, Nicoly também participa de competições de lira, uma modalidade circense, e, de acordo com sua mãe, faturou a medalha de ouro em todos torneios que participou.

“Eu me sinto orgulhosa demais da minha filha. Ela é uma menina muito dedicada em tudo o que ela faz. Ver a sua dedicação nos treinos para chegar confiante no grande dia de competição é lindo demais”, contou Silvana.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONDOMÍNIO VILLAGE VISCONDE DE ITAMARACÁ

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os condôminos para a Assembleia Geral
Ordinária, a realizar-se no Condomínio Village Visconde de Itamaracá, CNPJ: 68.008.416/0001
90, situado à Rua Emílio Romanetti, no 230, Bairro Sítio Recreio dos Cafezais, em Valinhos,
Estado de São Paulo, no próximo dia 13 (treze) de Dezembro de 2.025, às 9:00h, em primeira
convocação e com número regular e legal de presentes, ou às 9:30h do mesmo dia, com qualquer
número de presentes, com término previsto para 11:30h.

Mitos e verdades sobre doar sangue

O Dia Nacional do Doador de Sangue é celebrado nesta terça-feira (25). A data homenageia quem pratica este ato de solidariedade e serve como um lembrete para a importância das doações manterem os estoques de sangue em dia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PRODUTORES DE ARTIGOS DE FERRAMENTARIA – COOPERFER

O Presidente da Cooperativa de Trabalho dos Produtores de Artigos de Ferramentaria – Cooperfer, com sede na Rua Clark, n.º 1651 – Gleba 1 A, Bairro Macuco, Município de Valinhos – SP, Sr. Gilson de Lima Melo, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os sócios cooperados, que nesta data são em número de 72 (Setenta e Dois), em condições de votar, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL, a realizar-se na sua sede social à Rua Clark, n° 1651 – Gleba 1 A, Bairro Macuco, Município de Valinhos – SP, no dia 05 de Dezembro de 2025, às 14:00 horas com presença de 2/3 (dois terços) dos sócios.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.