Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Concurso público para 192 vagas na Polícia Federal é anunciado

  • Notícias
  • >
  • Concurso público para 192 vagas na Polícia Federal é anunciado

(Foto: Divulgação)

Foi autorizada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos nesta sexta-feira, dia 6, a realização de um concurso público para preencher 192 vagas em 12 cargos na Polícia Federal.

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União e, de acordo com o divulgado, o concurso preencherá cargos do PECPF (Plano Especial de Cargos da Polícia Federal). O edital do concurso deve ser publicado em até seis meses.

 

VAGAS

– Agente administrativo (100);

– Médico (35);

– Assistente Social (13);

– Técnico em assuntos educacionais (10);

– Contador (9);

– Administrador (6);

– Psicólogo (6);

– Estatístico (4);

– Técnico em comunicação social (3);

– Farmacêutico (2);

– Nutricionista (1).

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONDOMÍNIO VILLAGE VISCONDE DE ITAMARACÁ

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os condôminos para a Assembleia Geral
Ordinária, a realizar-se no Condomínio Village Visconde de Itamaracá, CNPJ: 68.008.416/0001
90, situado à Rua Emílio Romanetti, no 230, Bairro Sítio Recreio dos Cafezais, em Valinhos,
Estado de São Paulo, no próximo dia 13 (treze) de Dezembro de 2.025, às 9:00h, em primeira
convocação e com número regular e legal de presentes, ou às 9:30h do mesmo dia, com qualquer
número de presentes, com término previsto para 11:30h.

Mitos e verdades sobre doar sangue

O Dia Nacional do Doador de Sangue é celebrado nesta terça-feira (25). A data homenageia quem pratica este ato de solidariedade e serve como um lembrete para a importância das doações manterem os estoques de sangue em dia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PRODUTORES DE ARTIGOS DE FERRAMENTARIA – COOPERFER

O Presidente da Cooperativa de Trabalho dos Produtores de Artigos de Ferramentaria – Cooperfer, com sede na Rua Clark, n.º 1651 – Gleba 1 A, Bairro Macuco, Município de Valinhos – SP, Sr. Gilson de Lima Melo, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os sócios cooperados, que nesta data são em número de 72 (Setenta e Dois), em condições de votar, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL, a realizar-se na sua sede social à Rua Clark, n° 1651 – Gleba 1 A, Bairro Macuco, Município de Valinhos – SP, no dia 05 de Dezembro de 2025, às 14:00 horas com presença de 2/3 (dois terços) dos sócios.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.