
A prefeitura divulgou na tarde deste domingo, dia 19, mais um Boletim Epidemiológico sobre o covid-19 (novo coronavírus). Segundo a Secretaria de Saúde, a cidade soma 82 casos descartados de coronavírus e 18 positivos, sendo três mortes.
Valinhos tem também 125 casos suspeitos à espera de resultados de exames do Instituto Adolfo Lutz, do governo estadual, quatro mortes ainda em investigação de moradores do município e cinco de moradores de outras cidades.
Confira os registros:
18 casos positivos, sendo 15 pacientes recuperados e 3 mortes
125 pacientes suspeitos aguardando resultado de exame
9 óbitos em investigação, sendo 5 de morados de outros municípios
82 casos negativos
7 pacientes suspeitos internados na UTI
8 pacientes suspeitos internados em enfermaria
Mortes confirmadas
– Homem de 69 anos, morreu no dia 5 de abril na Santa Casa, onde estava internado desde o dia 1 de abril. O paciente tinha histórico de neumopatia crônica, cardiopatia e diabetes.
– Homem de 64 anos, internou no dia 22 de março e morreu no dia 8 de abril. Tinha histórico de pressão alta.
– Homem de 90 anos, internou no dia 2 de abril na Casa de Saúde, em Campinas, e teve alta no dia 4. Voltou a ser internado por complicações da doença no dia 9 e morreu no dia 14 de abril.