Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Hortencia Campanha Farto

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Hortencia Campanha Farto

(Foto: JV)

Faleceu nesta quarta-feira, dia 5, a moradora de Valinhos Hortencia Campanha Farto, aos 82 anos, vítima de infecção generalizada.

Hortencia mudou-se para Valinhos há 45 anos, vinda do Paraná, e adotou a cidade com seu lar. Ela deixou os filhos Maria, José, Lourdes, Marcos e Geraldo (em memória), cinco netos e seis bisnetos. Ela morava no Jardim União.

“Construímos uma família e uma história muito bonita em Valinhos, de superação e respeito”, afirma o filho caçula, Marcos Pereira Campanha Farto. Ele conta que a mãe ficou viúva cedo e trabalhou muito para cuidar dos filhos. 

“Agradecemos a Deus pela vida da nossa mãe, por ter nos educado com amor, sempre nos mostrando o melhor e nos preparando para a vida. Ela foi uma mulher forte que criou seus filhos sozinha, uma mulher guerreira”, afirmou Marcos. 

O enterro será às 16 horas, no Cemitério São João Batista, em Valinhos. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Novembro Azul: Blitz da Saúde doa 1.000 exames de PSA

Em um esforço conjunto para promover a saúde masculina e fortalecer o combate ao câncer de próstata, o laboratório DMS Burnier participará da Campanha Novembro Azul da Prefeitura de Campinas, doando 1.000 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), fundamentais para o rastreamento da doença. O público-alvo prioritário para esta ação são homens acima de 50 anos e com 45 anos no caso de histórico familiar.

Como driblar o medo das crianças na hora do exame de sangue?

O momento de realizar exames laboratoriais pode ser um desafio para muitas famílias. O cenário é comum: choro, desespero e um medo genuíno, especialmente da temida “picadinha” da agulha. Esse receio não apenas causa sofrimento à criança, mas também gera ansiedade e aflição nos pais. Contudo, desmistificar o procedimento e adotar uma abordagem cuidadosa, com embasamento médico-comportamental, pode transformar essa experiência.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO E FUNDAÇÃO DO INSTITUTO CASINHA AMARELA DE REABILITAÇÃO, EDUCAÇÃO E EQUOTERAPIA INCAREE

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO …

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.