Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Frente fria chega a Valinhos a partir desta segunda com chuvas e temperaturas mais baixas

  • Notícias
  • >
  • Frente fria chega a Valinhos a partir desta segunda com chuvas e temperaturas mais baixas

Foto Jornal de Valinhos

A frente fria que chegou ao Sul do Brasil no fim de semana desembarca no Sudeste a partir desta segunda-feira, dia 10, com queda de temperatura e chuvas, segundo previsão do Climatempo.

A frente fria se desloca pelo litoral paulista e segue para o Rio de Janeiro, trazendo alívio depois de semanas intensas de calor e poucas chuvas. 

O Climatempo prevê temporais no estado de São Paulo ainda nesta segunda-feira, à tarde e à noite, principalmente no Vale do Ribeira e no litoral sul paulista. 

Em Valinhos, a previsão do Climatempo para esta segunda, dia 10, é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. Não deve chover à noite.

A chuva volta na tarde e na noite desta terça-feira em Valinhos, segundo o Climatempo, mas o dia deve começar com sol e nuvens. 

Nesta quarta e quinta-feira, o sol chega entre nuvens de manhã, com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. 

Segundo a previsão do Climatempo, na quinta-feira os termômetros vão ficar abaixo de 30°C em Valinhos depois de várias semanas de calor intenso. As temperaturas devem variar de 20°C a 29°C. 



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Festas juninas de paróquias devem agitar Valinhos neste final de semana

Três paróquias de Valinhos promovem festas juninas com diferentes atrações nestes sábado e domingo, dias 28 e 29. As festividades contarão com música ao vivo, brincadeiras, comidas típicas, barracas, shows de prêmios e muito mais.

Sicoob Integrado promove “Jantar de Negócios e Conexões” em Valinhos

O Sicoob Integrado realizou em Valinhos o “Jantar de Negócios e Conexões”, voltado a cooperados e convidados especiais, com o objetivo de estreitar relacionamentos, apresentar resultados e reforçar o compromisso com o desenvolvimento local. O evento reuniu, na noite da última terça-feira, 24, mais de 150 pessoas em um ambiente acolhedor, marcado pelo espírito cooperativista e pela troca de experiências.

Aulão gratuito de yoga acontece na Acesa Capuava neste sábado

A Acesa Capuava promove neste sábado, dia 28, um aulão gratuito de yoga na sede da entidade (Rodovia Flávio de Carvalho, s/n Fazenda Capuava). A atividade está programada para começar às 9 horas com um café da manhã e a partir das 9h30 os participantes terão um momento de conexão com o corpo, mente e natureza em um dos espaços mais icônicos de Valinhos, a Fazenda Capuava.

Lua, Estrela e outros cães e gatos buscam um lar com família amorosa

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 29, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.