Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cemitério São João Batista de Valinhos fecha para dedetização nesta terça

  • Notícias
  • >
  • Cemitério São João Batista de Valinhos fecha para dedetização nesta terça

Foto JV

O Cemitério Municipal São João Batista estará fechado para visitação nesta terça-feira, dia 18, para a dedetização contra escorpião e outras pragas.

A entrada só será permitida para velório e sepultamento. Após a dedetização, a lavagem de túmulos será proibida por dois dias para que o veneno possa fazer efeito. 

Na quarta-feira, dia 19, o cemitério estará aberto à visitação normalmente, a partir das 7 horas. A lavagem dos túmulos estará liberada nesta sexta-feira, dia 21. 



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais de 400 veículos serão leiloados com lances a partir de R$ 200 em Jundiaí

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) realiza a partir da próxima segunda-feira, dia 24 de março, um leilão com veículos recolhidos em Jundiaí e na região com lances a partir de R$ 200.

Número de casamentos diminui 19% em Valinhos em 10 anos

Moradores de Valinhos estão casando menos. O número de casamentos registrados na cidade caiu 19% em 10 anos, entre 2024 e 2015.

Casas antigas de Valinhos preservam a história da cidade

Valinhos ainda guarda na paisagem urbana casas do início do século passado com pequenas áreas em frente à porta principal. Esses refúgios tinham uma nobre função social.

Desfile de moda de pessoas com deficiência tem inscrições abertas em Valinhos

No dia 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down, a Comissão de Direito das Pessoas com Deficiência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Valinhos promove o evento “O Mundo da Moda Inclusiva”.