Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cursos gratuitos de corte e costura e modelagem criativa estão com inscrições abertas em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Cursos gratuitos de corte e costura e modelagem criativa estão com inscrições abertas em Valinhos

Foto Divulgação

O projeto Ateliê da Moda está com inscrições abertas em Valinhos para os cursos gratuitos de corte e costura e modelagem criativa, nas modalidades itinerante e presencial, voltados para jovens e adultos. Os interessados podem se inscrever no link https://forms.gle/R1ZMVdEtiDb2Mgis6.

Uma carreta equipada com máquinas de costura e materiais estará estacionada em frente ao Paço Municipal entre os próximos dias 23 e 28 de junho. O curso presencial tem 18 horas de duração, ao longo de seis dias, com turmas de até 18 alunos. 

A idade mínima para partir é de 16 anos. Os inscritos serão selecionados pelo professor responsável, de acordo com a capacidade máxima de cada turma e o nível de conhecimento. Os cursos terão módulos básico e intermediário. 

As aulas ocorrerão em dois turnos, no período da manhã para o nível básico, das 9h às 12h, e no período da tarde para o nível intermediário, das 14h às 17h. 

O Ateliê da Moda tem curadoria de Walério Araújo, um dos maiores estilistas do Brasil. O projeto é promovido por meio da Lei de Incentivo à Cultura e Instituto Educare. 



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Um em cada quatro veículos de Valinhos tem mais de 20 anos de uso

Quase um terço da frota de veículos em circulação em Valinhos tem mais de 20 anos de uso, segundo dados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de São Paulo. Segundo o Detran, 27,3% dos veículos da cidade circulam há mais de 20 anos e outros 34,8% estão nas ruas de dez a 20 anos.

Cursos gratuitos de corte e costura e modelagem criativa estão com inscrições abertas em Valinhos

O projeto Ateliê da Moda está com inscrições abertas em Valinhos para os cursos gratuitos de corte e costura e modelagem criativa, nas modalidades itinerante e presencial, voltados para jovens e adultos. Os interessados podem se inscrever no link https://forms.gle/R1ZMVdEtiDb2Mgis6.

Moradores de Valinhos apelam para roupas pesadas para enfrentar a chegada do inverno

A quatro dias do início do inverno, os valinhenses já estão preparados para a estação mais fria do ano com casacos e outros adereços necessários para enfrentar dias e noites gelados.

CLT é fechado ao público em Valinhos para obra de desassoreamento da lagoa

O CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva foi fechado para o público nesta segunda-feira, dia 16, para a continuidade da obra de desassoreamento da lagoa. A previsão é de que o local permaneça fechado até esta quarta-feira, dia 18.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.