Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Previsão indica frio nesta semana em Valinhos e temperatura mínima de 9°C

  • Notícias
  • >
  • Previsão indica frio nesta semana em Valinhos e temperatura mínima de 9°C

 Foto JV

Esta semana deve ser de frio em Valinhos, com temperaturas que podem chegar a 9°C, segundo previsão do Climatempo. Ao longo da segunda semana de julho, o sol deve ganhar mais espaço na região e os termômetros voltam a atingir temperaturas máximas um pouco acima dos 20°C.

Mas a volta do sol não significa que vai fazer calor. As noites e o início da manhã ainda serão bastante frios. Embora não haja previsão de chuva os dias podem começar com o céu nublado, com névoa e nevoeiro. 

Nesta segunda-feira, dia 7, em Valinhos, o sol aparece com poucas nuvens de manhã e a previsão é de tarde ensolarada. As temperaturas ficam entre 11°C e 22°C. A umidade do ar está prevista em 52%. 

A terça e a quarta-feira devem ter poucas nuvens de manhã, tarde ensolarada e noite com céu limpo. A temperatura mínima cai para 9°C e a máxima deve ficar em 23°C nos dois dias, que têm umidade relativa do ar prevista em 46%. 

Na quinta-feira o sol marca presença e a temperatura sobe um pouco, fica entre 13°C e 24°C. a umidade do ar deve cair para 42%, conforme o Climatempo. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.