Casa Modernista de Flávio de Carvalho, sede da ACESA Capuava (Foto: APHV)

 

A entidade ACESA (Associação Cultural Educacional Social e Assistencial) sem fins lucrativos de Valinhos, que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez, no bairro Capuava, perdeu receita nos meses de abril e maio, devido à queda no número de doações e da impossibilidade de realizar bazares e eventos por conta da quarentena.

Um dos meios adotados pela entidade para receber doações é através Nota Fiscal Paulista (NFP), de forma manual e automática.

Para doar de forma manual, com cupons sem CPF, o consumidor poderá doar utilizando o aplicativo da NFP ou diretamente no site.

Para doar de forma automática, com CPF nos cupons, basta acessar o site, fazer o login no sistema e, em seguida, clicar na aba “Doação Automática > Escolher Instituição > CNPJ: 05.332.435/0001-57”. Incluir o prazo indeterminado e finalizar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados à entidade de forma automática e geração de créditos.

Segundo Fernanda Teixeira, presidente da entidade, a cada cinco doadores automáticos é possível cobrir as despesas de uma criança.

Para mais informações, ligue (19) 3871-7974, acesse o site da instituição ou envie e-mail para contato@acesacapuava.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.