Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Patinhas” na Av. Joaquim Alves Corrêa em Valinhos alertam para conscientização sobre animais

  • Notícias
  • >
  • “Patinhas” na Av. Joaquim Alves Corrêa em Valinhos alertam para conscientização sobre animais

Foto Jornal de Valinhos

Em ação da campanha “Eu Freio Para Animais” do mês "Agosto Caramelo", que busca a conscientização da população para a proteção animal no trânsito, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Valinhos adequou sinalização de solo na Avenida Joaquim Alves Corrêa, na altura do nº 678, com pintura de “patinhas” representando a travessia de animais na via.

Em maio deste ano, a faixa de pedestres da travessia da Praça Brasil 500 Anos também já havia recebido a pintura das “patinhas”.

A vereadora Mônica Morandi (PSDB) é autora da Lei nº 6.750, que inseriu o “Agosto Caramelo” no calendário oficial do município, e que foi sancionada e promulgada pelo prefeito Franklin (PL).

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhense Raika Brejon conquista tricampeonato Brasileiro de Karatê

Com apenas 13 anos, a valinhense Raika Brejon conquistou o tricampeonato Brasileiro Zonal de Karatê. A karateca, moradora da Colina dos Pinheiros, conquistou o 1º lugar na categoria sub-14 de 52 kg, na competição que aconteceu em Londrina (PR), no final do mês de julho.

“Corrida de Rua” em Valinhos exigirá bloqueio de vias próximas ao CLT neste domingo

A prefeitura de Valinhos informou que a região do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) terá vias totalmente ou parcialmente interditadas para a realização de uma corrida de rua neste domingo, dia 24.

Brinco é tricampeão no futebol amador de Valinhos

César Augusto Gonçalves da Costa, 46 anos, popularmente conhecido como Brinco, construiu uma trajetória marcante no futebol amador de Valinhos. Desde jovem, sempre foi apaixonado pelo esporte e costumava assistir aos jogos que aconteciam no campo do Inamps.

Bazar para tratamento de cachorrinha com peças a partir de R$ 5 em Valinhos

O projeto “Vira Lata Vira Casa” realiza neste sábado, dia 23, o “Super Bazar do Vira” com peças com preços iniciais de R$ 5. Todo lucro do bazar será revertido para pagar o tratamento da cachorrinha Meg, resgatada muito machucada pela equipe. O bazar acontecerá no Centro Comunitário Santa Cruz, localizado na Rua Campos Salles, nº 432, em Valinhos, das 8h30 às 13 horas.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.