A tradicional campanha solidária de Natal “Papai Noel dos Correios”, que será realizada até o próximo dia 18, recebeu adaptações neste ano devido à pandemia da covid-19 (novo coronavírus). As cartinhas agora são recebidas pela internet, e na mesma plataforma são escolhidas pelos padrinhos. Valinhos já conta com 35 cartinhas entregues por crianças.

Os padrinhos devem acessar o site http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios, clicar em “Adotar Agora”, onde são disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes, com base na localização informada.

Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção online pelo Blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.

 

CRITÉRIOS

Podem entregar cartinhas crianças de até 10 anos de idade e em situação de vulnerabilidade social. Os pedidos devem ser escritos à mão e fotografados ou digitalizados para envio ao Blog da campanha.

A iniciativa também contempla cartinhas enviadas por alunos da rede pública (até o 5º ano do Ensino Fundamental) e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Valinhos já conta com 35 cartinhas entregues por crianças (Foto: Bigstock)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.