Artista Melissa Costa de Valinhos assina obras sacras e vitrais em igrejas pelo Brasil
A artista visual de Valinhos Melissa Costa atua com projetos de vitrais, ilustrações religiosas e arte sacra em espaços litúrgicos de várias partes do país. Formada em Artes Visuais e Design pela PUCCAMP, ela também estuda Arte e Arquitetura para o Espaço Celebrativo na FASBAM, em Curitiba.
Caminhada cultural altera trânsito em vias na região do Capuava e CLT em Valinhos neste domingo
A Caminhada por Valinhos “Rota Casa Flávio de Carvalho”, que será realizada neste domingo, dia 27, a partir das 7 horas, provocará alterações no trânsito nas vias que fazem parte do percurso, informou a prefeitura.
Esportes, cultura e diversas atrações agitam o Jd. Paraíso em Valinhos neste domingo
Mais uma edição do Movimenta Valinhos será realizada neste domingo, dia 27, a partir das 7 horas, no Parque da Juventude Amélio Borin, no Jardim Paraíso. O evento é realizado pela prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Valinhense sofre grave acidente no litoral em viagem de família no feriado
Uma viagem em família no feriado terminou em um grave acidente para o autônomo Erisvan Lima de Vasconcelos, de 35 anos, morador do Jardim São Marcos em Valinhos. Vasconcelos bateu a cabeça em um mergulho no mar, sofreu uma lesão na medula e passou por cirurgia na tarde desta quinta-feira, dia 24, em Caraguatatuba.