Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Ação social de Natal da Montreal para crianças em Valinhos

(Foto: Jornal de Valinhos)

A Coluna Social do Jornal de Valinhos esteve na manhã desta quinta-feira, dia 12, na ação social de Natal realizada pela loja Montreal para as crianças assistidas pelo Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos.

O evento contou com brincadeiras, futebol de sabão, balão pula-pula, escorregador, entrega de presentes pelo Papai Noel, cachorro-quente, pipoca, refrigerante e até a presença do Homem-Aranha.

Em entrevista ao Jornal de Valinhos, o gerente da Montreal Valinhos, Filipe Fernandes Mota, contou que “a Montreal já vem há dois anos consecutivos exercendo a ação solidária com instituições de crianças carentes. No ano de 2023, foram 160 crianças atendidas, e neste ano, no total são 130 crianças e adultos, divididas entre as instituições Patrulheiros de Valinhos e Rosa e Amor (…) ação solidária é uma parceria entre loja e clientes. A Montreal concede um super desconto em toda compra, para que eles possam apadrinhar uma criança e com isso ajuda-las a terem um Natal mais feliz”, contou.

A Montreal atualmente possui 58 lojas espalhadas entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Manaus, e todas as lojas realizaram ações sociais em suas respectivas cidades, totalizando mais de 9 mil crianças atendidas neste Natal.

 

CONTATO MONTREAL

☎ Telefone: (19) 3829-7766

📍 Endereço: R. Dr. Cândido Ferreira, 154 – Centro, Valinhos

⏰ Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30; sábado das 8h30 às 16 horas e domingo das 8h30 às 14 horas.

 

FOTOS

( 1 ) Filipe Fernandes Mota e Patrícia Fonseca

( 2 ) Crianças com o Papai Noel e Homem-Aranha

( 3 ) Evento contou com escorregador e futebol de sabão

( 4 ) Personagens fizeram a alegria da garotada

( 5 ) Filipe Fernandes Mota, Marta Cristina do Nascimento, Adriana Recher de Freitas e Rosimeire Oliveira

( 6 ) Crianças puderam desfrutar de muitas brincadeiras

( 7 ) Papai Noel entregou presentes para a criançada

( 8 ) Ação contou com a participação de mais de 100 crianças

( 9 ) Cachorro-quente estava entre os lanches oferecidos

( 10 ) Ação social foi aprovada pelas crianças participantes

 

Se você também quer a Coluna Social do JV no seu evento, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3871-7766.

 

 

 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Celulares, PlayStation 5 e carros serão leiloados online pela Receita Federal

Um novo leilão com mercadorias abandonadas ou apreendidas será realizado pela Receita Federal no próximo dia 30. No total, os 203 lotes incluem itens como celulares, videogames, smartphones, notebooks, fones de ouvido, joias e até carros.

Festa do Figo de Valinhos terá Tombo da Polenta e Pisa da Uva nos três domingos do evento

Entre as atrações da 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos, que inicia nesta sexta-feira, dia 17, estão os tradicionais Tombo da Polenta e Pisa de Uva, que serão realizados nos três domingos do evento: dias 19 e 26 deste mês e 2 de fevereiro.

Mais de 1,5 mil interrupções de energia foram causadas por pipas em Valinhos e região, diz CPFL

Popular entre crianças e adolescentes em diversas regiões do Brasil, as pipas ganham o céu especialmente com a chegada das férias escolares, o que traz o alerta para prevenção de acidentes com a rede elétrica. Segundo levantamento feito pela CPFL Paulista, Valinhos e demais cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) tiveram 1.537 interrupções no fornecimento de energia causadas por acidentes com pipas em cidades da região durante o ano de 2024.

Cadelas que treinam em Valinhos estrelam filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”

O filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”, que estreou nos cinemas de todo o Brasil no último dia 9, conta com duas cachorrinhas, Sony e Mac, que treinam em um espaço particular em Valinhos, e fazem parte do elenco.