Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Aniversário de 11 anos da Mytho Ótica em Valinhos

A Coluna Social do Jornal de Valinhos esteve nesta quinta-feira, dia 1º, no aniversário de 11 anos da Mytho Ótica em Valinhos.

A ótica foi fundada em no dia 1º de agosto de 2013, no Largo São Sebastião, 114, no centro de Valinhos, pela mãe ⁠Sheila e filha Bruna Matias.

 

Na oportunidade, os clientes puderam participar de brincadeiras como “Estoura Balão”, com brindes exclusivos em todas as compras, descontos de até 50% e ainda desfrutaram de uma mesa comemorativa com comes e bebes. Já os colaboradores receberam sacolas personalizada com brindes.

 

De acordo com Bruna, “nossa loja é familiar. Nos dedicamos há 11 anos a ela, prezando a saúde visual de nossos clientes com integridade”.

 

FOTOS

( 1 ) Proprietárias Sheila e Bruna Matias

( 2 ) Local oferece atendimento personalizado

( 3 ) Mytho Ótica trabalha com ampla variedade de lentes de contato

( 4 ) Gustavo Ferreira

( 5 ) Equipe Mytho Ótica

( 6 ) Mirela Moretti

( 7 ) Loja trabalha com opções de óculos de grau e de sol

( 8 ) Mytho Ótica oferece óculos com devidos certificados e garantias

( 9 ) Colaboradores prezam pela a saúde visual de seus clientes

( 10 ) Equipe auxilia na escolha dos óculos

 

Se você também quer a Coluna Social do JV no seu evento, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3871-7766.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Fiapinho de Manga” e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 9, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Valinhense Nelson Palmeira dedicou 40 anos ao esporte de Valinhos

Após mais de quatro décadas de serviços prestados ao esporte valinhense, Nelson Palmeira, conhecido como Palmeirinha, encerrou em 2021 sua carreira brilhante de 42 anos dedicados ao esporte na cidade, sendo 36 deles na Secretaria Municipal de Esportes. Em sua trajetória, Palmeirinha ajudou a construir e consolidar o esporte valinhense como referência na região.

Obras de asfalto em trecho da Av. dos Esportes em Valinhos começam nesta segunda-feira

A Assessoria de Imprensa da prefeitura informou que a partir de segunda-feira, dia 10, uma faixa de rolamento da Avenida dos Esportes será interditada para a realização de obras de pavimentação rígida, que envolvem escavação, armação de ferragem e concretagem asfáltica. O bloqueio ocorrerá no sentido Jardim São Luiz – Centro, e a previsão é que as intervenções durem cerca de duas semanas.

Valinhense é destaque na categoria Veteranos em tênis de mesa

A Valinhense Joana Palmeira, atleta de destaque na categoria Veteranos 60/64 anos, iniciou sua temporada na 1ª etapa da Liga Nipo de Tênis de Mesa, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, competindo na Categoria Elite.