Jogo beneficente com ex-jogador do Palmeiras Gustavo acontece neste sábado em Valinhos
A segunda edição do jogo beneficente para conscientização sobre o autismo e arrecadação de alimentos, Amigos do Gustavo contra Amigos do Du Biato, acontece neste sábado, às 13 horas, no Campo do São Cristóvão, em Valinhos.
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Valinhos no próximo dia 22
A Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Valinhos no próximo dia 22 de junho, às 10h30, no evento “Domingo nas Alturas”, promovido pela prefeitura no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com entrada gratuita e programação voltada para toda a família, das 8h30 às 17h.
Atrações musicais agitam arraiá da Paróquia São José de Anchieta em Valinhos neste fim de semana
O Arraiá da Paróquia de São José de Anchieta, de Valinhos, terá Karla Mantovani neste sábado, dia 14, e Samba da Vila neste domingo, a partir das 18 horas. A festa acontece na Rua Luiz Bissoto, 765, ao lado da igreja.
Marrom e outro animais buscam um lar com amor, carinho e proteção
O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 15, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.