Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Atletas gêmeas de Valinhos vencem campeonato de beach tennis

  • Notícias
  • >
  • Atletas gêmeas de Valinhos vencem campeonato de beach tennis

Com apenas 15 anos de idade, as valinhenses, Camila e Larissa Calheirana, são gêmeas e já praticam o esporte juntas há mais de dois anos. As meninas tiveram sua estreia na categoria Pro neste último domingo, dia 25, no torneio internacional BT 10.

O campeonato que aconteceu no Clube Paineiras, em Campinas, gerou pontos no ranking mundial da ITF (International Tennis Federation), mesmo ao serem eliminadas nas quartas de final. Já na Categoria Sub-16, as jovens se sagraram campeãs no Circuito Paulista da Federação, também sediado em Campinas.

 

Camila e Larissa agora se preparam para o próximo desafio, que será no próximo sábado, dia 2, na Arena Aveiro, em Campinas, onde vai acontecer a Etapa do Circuito Beach Tennis.(Matéria exclusiva da Redação do Jornal de Valinhos)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Falecimento: Idalgo Antonio Chieratto

Faleceu nesta segunda-feira, dia 14, aos 79 anos, Idalgo Antonio Chieratto, vítima de sepse. Nascido em Campinas, ele viveu toda a sua vida em Valinhos, sendo os últimos 47 anos no bairro Jardim Paraíso.

Diploma digital para graduação passa a ser obrigatório no Brasil

Desde o dia 1º de julho, todos os cursos de graduação no Brasil devem emitir exclusivamente diplomas digitais. A exigência, determinada pelo MEC (Ministério da Educação), se aplica a instituições federais públicas e também privadas. Com isso, os diplomas em papel deixam de ter validade jurídica e passam a ter apenas função representativa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.