Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Bailarina mirim valinhense de 12 anos já venceu competição na Argentina

  • Notícias
  • >
  • Bailarina mirim valinhense de 12 anos já venceu competição na Argentina
Bailarina mirim valinhense de 12 anos já venceu competição na Argentina

Isabela está realizando um sonho ao se tornar uma bailarina e já ganhou diversas premiações com apenas 12 anos de idade

Apaixonada por dança desde criança, Isabela Carolina Vidoto, 12 anos, começou a demonstrar seu interesse pelo balé logo cedo, quando pediu para começar a fazer aulas com apenas dois anos de idade. Após fazer sua primeira aula teste no Centro Artístico Lígia Loschi, não parou de dançar e se apaixonar cada vez mais pela arte. Atualmente, também participa do Pré Corpo de Baile.

Filha de Valdires e Antônio Vidoto, a dançarina sempre teve apoio incondicional da família. Em entrevista ao Jornal de Valinhos, Valdires falou um pouco sobre a importância da ajuda dos pais para conquista dos sonhos. “Eu e meu marido a apoiamos muito, queremos sempre vê-la feliz. Nós percebemos o amor da Isabela pela arte de dançar, ela respira o balé e sempre está muito motivada para aprimorar seu dom.”

Isabela já participou de diversos festivais em diferentes cidades. Valinhos, Vinhedo, Salto e Santos foram palco para as apresentações da bailarina. Porém, a conquista mais importante da menina foi no Festival Internacional Danza Del Mercosul, na Argentina, em que seu grupo conquistou o primeiro lugar em 2019.

Na visão de Valdires, quando Isabela entra no palco seu sentimento maior é de alegria e leveza, porque ver a filha realizando seus sonhos após tanto tempo de muita dedicação, comprometimento e sacrifícios é gratificante e emocionante.

Para a mãe da bailarina, a maior motivação para Isabela continuar melhorando na dança é o seu amor pelo balé. “Quando uma dançarina é realmente apaixonada pelo que faz, tudo fica mais fácil, é necessário sentir o coração batendo junto com os passos”, finalizou Valdires.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Pássaro Saí-Andorinha é fotografado no Jd. Pinheiros e encanta com beleza azul marcante

Um pássaro da espécie Tersina viridis, popularmente conhecido como Saí-andorinha, foi visto nessa quarta-feira, dia 6, por volta do meio dia, no Jardim Pinheiros em Valinhos. O registro foi feito pelo fotógrafo Diogo Rossi que enviou o clique ao Jornal de Valinhos.

Com fé e coragem Cida vence o câncer e celebra a vida em Valinhos

Aparecida Sueliy Rodrigues de Oliveira, mais conhecida como Cida, tem 66 anos e mora no Jd. Itapuã, em Valinhos. Casada com João Batista de Oliveira, é mãe de quatro filhas: Eliana, Fernanda, Mariana e Fabiana. Nos últimos tempos, viveu uma de suas maiores provações: em meio à perda da mãe e de um irmão, recebeu o diagnóstico de câncer no endométrio. Mesmo abalada emocionalmente, escolheu enfrentar a doença com coragem, fé e apoio da família.

Comércio da região central de Valinhos tem horário estendido e atrações noturnas nesta sexta

Com a proximidade do Dia dos Pais, celebrado neste domingo, dia 10, o comércio de Valinhos, representado pela ACIV (Associação Comercial e Industrial de Valinhos) em parceria com a prefeitura e demais apoiadores, realiza o evento “Sextou no Centro” que contará food trucks, música ao vivo, brinquedos infláveis e pipoca gratuita para as crianças, tudo isso a partir das 18 horas desta sexta-feira, dia 8. Além das atrações, o comércio também estará funcionando em horário estendido.

Falecimento: Bruno Aristides Gianoni

Faleceu nesta terça-feira, dia 5, o valinhense Bruno Aristides Gianoni, aos 33 anos, em decorrência de uma pneumonia.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.