Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Banda “Ministério Obra Nova” tem show na Festa do Figo nesta 6ª

  • Notícias
  • >
  • Banda “Ministério Obra Nova” tem show na Festa do Figo nesta 6ª

Banda “Ministério Obra Nova”

A banda “Ministério Obra Nova”, da Paróquia São José de Anchieta, tem nesta sexta-feira, dia 27, às 18 horas, uma apresentação na tradicional 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba.

A banda é composta por Miguel Borges, Rodrigo Souza, Pablo Fonseca, Bruna Valentin e Jefferson Gonzaga, e faz parte do grupo “Jovens Obra Nova”, com 11 integrantes e mais de 85 frequentadores, de todas as idades.

Em entrevista à equipe de reportagem do Jornal de Valinhos, Isabella Dertinati, uma das integrantes do grupo, contou que a banda já participou de quatro apresentações na cidade e região.

“Os shows ocorrerão na Comunidade Católica Casa do Pai e Movimento Reviva, em Paulínia, no Dia Nacional da Juventude, em Campinas e Valinhos, além de missas da Rede século 21”, disse, ao acrescentar que a banda tem como principais canções as músicas dos artistas Frei Gilson, Tony Allysson, Thiago Brado, as comunidades Colo de Deus e Shalom, além de músicas autorais criadas pela própria banda.

MOVIMENTO

Com o objetivo de proporcionar à juventude uma experiência com Deus por meio da música, o movimento é realizado, todos os domingos, às 20h30 na Paróquia São José de Anchieta.

O grupo religioso realiza encontros compostos de oração, arte e muita música. “Queremos levar para os jovens um ambiente de intimidade e alegria, além de ser um momento abençoado e único para quem participa”, apontou Isabella Dertinati.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Novembro Azul: Blitz da Saúde doa 1.000 exames de PSA

Em um esforço conjunto para promover a saúde masculina e fortalecer o combate ao câncer de próstata, o laboratório DMS Burnier participará da Campanha Novembro Azul da Prefeitura de Campinas, doando 1.000 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), fundamentais para o rastreamento da doença. O público-alvo prioritário para esta ação são homens acima de 50 anos e com 45 anos no caso de histórico familiar.

Como driblar o medo das crianças na hora do exame de sangue?

O momento de realizar exames laboratoriais pode ser um desafio para muitas famílias. O cenário é comum: choro, desespero e um medo genuíno, especialmente da temida “picadinha” da agulha. Esse receio não apenas causa sofrimento à criança, mas também gera ansiedade e aflição nos pais. Contudo, desmistificar o procedimento e adotar uma abordagem cuidadosa, com embasamento médico-comportamental, pode transformar essa experiência.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.