
Item indispensável para higienização das mãos durante a pandemia provocada pela covid-19 (novo coronavírus), sabonetes estão em falta nos banheiros públicos do Largo São Sebastião. A constatação foi feita pela reportagem do Jornal de Valinhos, após denúncia, na manhã desta quarta-feira, dia 5.
Uma funcionária responsável pela limpeza do local, ao ser questionada, informou que não havia sabonete no estoque para reposição. A equipe do JV ainda verificou que os dispensers para sabonetes líquidos estão quebrados, tanto no banheiro masculino quanto feminino. Ainda no banheiro masculino, boa parte dos azulejos caiu.
Procurada, a prefeitura não se manifestou por meio de sua assessoria sobre os motivos de não estar repondo os sabonetes, quando irá consertar os dispensers ou fazer os reparos nas paredes até a publicação desta matéria nas redes sociais.
